TOP 5 – Filmes mais brutais da MINHA VIDA!

TOP 5 – Filmes mais brutais da MINHA VIDA!

CUIDADO! ESSES FILMES SÃO PESADOS PARA VALER… PODEM CONTER GATILHOS EMOCIONAIS DEVIDO AS CENAS EXPLICITAS DE VIOLÊNCIA E ABUSO. ASSISTA SÓ SE VOCÊ TIVER ESTÔMAGO FORTE

Sabe aquele filme que você se arrependeu de ver? Não porque ele é de qualidade duvidosa, mas sim porque ele mexeu com algo dentro de você que nunca mais vai ser a mesma coisa… Sabe aquele filme que te deixou mal? Te tornou um ser humano pior? Pois é! É disso que vou falar hoje: esses são os cinco filmes que acabaram comigo, mexeram com aquela parte mais sensível da minha alma, me fizeram perguntar porque diabos A HUMANIDADE NÃO ACABA DE UMA VEZ? Esses são o cinco filmes que são tão perturbadores, dementes e sádicos que estragaram minha cabeça… 

CUIDADO! ESSES FILMES SÃO PESADOS PARA VALER… PODEM CONTER GATILHOS EMOCIONAIS DEVIDO AS CENAS EXPLICITAS DE VIOLÊNCIA E ABUSO. ASSISTA SÓ SE VOCÊ TIVER ESTÔMAGO FORTE


A serie Guinea pig é toda feita de filmes brutais, mas esse aqui é o pior de longe! Guinea pig: The Flower of Flesh and Blood é perturbador desde o primeiro segundo. Do letreiro inicial, que fala sobre desaparecimentos no Japão contemporâneo, até a ultima cena, o filme é violência sem sentido o tempo todo. Com um roteiro que não tem mais do que uma linha, o filme acompanha um depravado que sequestra uma moça e, vestido de cirurgião samurai, picota ela na frente da câmera… sim, é só isso… O filme é possivelmente a inspiração para Tsutomu Miyazaki, assassino serial que fez quatro vitimais nos anos 80. Também foi esse filme que fez o ator Charlie Sheen correr para a policia achando que encontrou um Snuff Movie real.

IMDB


Nem todo mundo sabe que para além dos horrores do nazismo no fronte ocidental, a segunda guerra também foi perversa no front oriental. Os japoneses fizeram da China seu campo de experiências medonhas, abusando e torturando os chineses e outros prisioneiros – tudo isso com uma crueldade fora do comum! Esse filme narra um pouco dos horrores de um dos campos de concentração japoneses (o tal do Campo 731), mostrando toda a brutalidade que só a espécie humana é capaz de proporcionar. Para se encher de nojo e vergonha…

IMDB


Com uma mistura entre terror e ficção científica, Naked Blood é daqueles filmes onde a dor e a tortura são mostradas sem pudor pra quem quiser ver – e sentir prazer com isso. Você vai notar aqui vários elementos de pornografia, mesmo que o sexo não esteja presente – o que deixa claro o quão depravado pode ser o ser humano. Para os pervertidos de plantão, ou para aqueles de coração gelado… e uma boa dose de coragem.

IMDB


Figurinha carimbada nas listas de clássicos do terror internet a fora, Cannibal Holocaust é um dos primeiros founding footage movie – aqueles filmes que dizem se basear em fitas encontradas reais… que na verdade são falsas. Nos acompanhamos uma equipe de documentaristas que vai para a Amazônia e é atacada por índios canibais. Recheado de violência e putaria, o filme apresenta mortes reais de animais – coisa que não parecia ser um problema muito grande na Itália dos anos 70. O diretor Ruggero Deodato chegou a ser preso por obscenidade no lançamento do filme e vários países proibiram sua exibição durante anos.


O primeiro! Esse filme é considerado o precursor em muitos sentidos, inclusive no nome – é esse filme que batizou as supostas fitas de assassinato real que povoam o medo do mundo desde a popularização do mercado de vídeo. Lançado em 1976, lotado de polêmicas, essa película “delicada” foi apresentada como um “snuff” real. Apesar da qualidade bastante duvidosa dos efeitos “especiais”, de suas atuações, roteiro e direção, o filme chocou bastante gente, entrando para os anais das obras desnecessárias, que nos fazem duvidar do lado bom da vida.

IMDB


Agora é com vocês… e por sua conta e risco!

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Close Panel