Top 5 Terror + Riso = TERRIR!

Top 5 Terror + Riso = TERRIR!

Não é porque tem sangue voando na tela que não pode ser engraçado – para falar a verdade, na maioria das vezes é! Seja por vontade da direção, seja pelo acaso, vários filmes de terror causam risos, e isso é ótimo! Existe até um gênero especial para designar essas películas sem pudores: Terrir Essa é a minha lista de cinco filmes incríveis que vão de fazer cagar de rir – e se mijar de medo… ou quase!


Se você nunca viu Fome Animal, VÁ VER AGORA! Além de deliciosamente tosco e engraçado, com direito a um rato macaco da Sumatra (???) e um massacre com um cortador de grama, o filme é uma das primeiras películas de ninguém mais, ninguém menos do que Peter Jackson, o “Senhor” do Senhor dos anéis… E dos efeitos especiais – mal da pra acreditar que esse filme é dele!

IMDB


Miolossss, Miooooolooooosss!!! É isso que me vem a cabeça quando penso em zumbis… e é tudo por conta desse filme! A sátira mais do que maravilhosa do mundo dos mortos de George Romero, A volta dos mortos vivos encheu de medo, riso, nojo e tesão (assistam e vcs vão entender) uma geração inteira de Brasileiros – já que esse filme era figurinha carimbada do SBT. Deliciosamente tosco e grotesco! ps: Tem varias sequencias e quase todas valem tão a pena quanto o primeiro….

IMDB


A bela união entre o humor inglês e os mortos vivos! Dirigido pelo talentoso Edgar Wright, esse filme faz parte de uma serie que tenta dar a versão inglesa e bem humorada para todos os grandes gêneros do cinema “americano”. Divertido, bem filmado, com um elenco delicia… tudo isso banhado no puro suco de ironia!

IMDB


Talvez a melhor comédia de horror dos ultimos tempos, ZombieLand apresenta uma narrativa super divertida e surreal. Com um elenco ótimo – BILL MURRAY COMO BILL MURRAY!!! – e um roteiro de dar inveja de tão eficiente e simples, esse filme é presença garantida na coleção de quem ama zumbis… e ama uma boa risada! Ps: uma continuação é esperada para esse ano…. é esperar pra ver.

IMDB


OBRIGATÓRIO! A terceira parte da serie “A morte do demônio”, de Sam Raimi, é a que mais aceita seu lado de humor. Doses e mais doses de piadas escatológicas, com partes do corpo abandonando seus donos e mandando aquele dedo do meio na cara da geral, criaturas demoníacas dançando enquanto arrebentam crânios, caveiras satânicas enfiando seus dedos ossudos nos olhos do protagonista… a lista é infinita! Uma delicia para assistir com um pote de sorvete no colo. Ps: Essa série de filmes virou série… literalmente! E esta disponível no Netflix – apesar de já ter sido cancelada.

IMDB


Esses ai são para serem vistos com a família… sem pudores! É diversão garantida… e meia dúzia de sustos!

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Close Panel